DOUTORADO: Influência de processos cognitivos em respostas posturais automáticas e perturbações extrínsecas | Daniel Boari Coelho | 14/6/2014, 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

NEC - Neurociências de Comportamento

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Luis Augusto Teixeira - Orientador(a)

Fernando Henrique Magalhães – Escola de Artes, Ciências e Humanidades – USP – Leste

Luis Mochizuki – Escola de Artes, Ciências e Humanidades – USP – Leste

Ulysses Fernandes Ervilha – Escola de Artes, Ciências e Humanidades – USP – Leste

Sandra Regina Alouche – Universidade Cidade de São Paulo – UNICID

Membros Suplentes

Luiz Roberto Giorgetti De Britto – Departamento de Fisiologia e Biofísica – ICB – USP – NEC

Daniela Godoi Jacomassi – Departamento de Educação Física e Motricidade Humana – CCBS – UFSCar

Paula Fávaro Polastri Zago – Departamento de Educação Física – FC – UNESP - Bauru

Local: Auditório Aurora Furtado (Sala 20 do Bloco B) do Instituto de Psicologia