Doutorado: O idoso de bem com a velhice: Um estudo envolvendo idosos que relatam o envelhecimento como satisfatório | Esny Cerene Soares | 30/5/2017, às 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

PSA - Psicologia Escolar e o Desenvolvimento Humano

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Eda Marconi Custódio - Orientador(a)

Maria Julia Kovacs – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Francisco Lotufo Neto – Hospital das Clínicas – FM – USP

Jane de Eston Armond – Universidade de  Santo Amaro – UNISA

Mirian Goldenberg – Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ

Membros Suplentes

Irai Cristina Boccato Alves – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Manuel Morgado Rezende – Universidade Metodista do Estado de São Paulo – UMESP

Maria Luisa Sandoval Schmidt – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Sandra Maria Rizzolo Benevento Bertelli – Universidade de  Santo Amaro – UNISA

Monica Sanches Yassuda – Escola de Artes,Ciências e Humanidades – USP – Leste