Doutorado: Adolescente autor de ato infracional e responsabilidade: Uma perspectiva psicanalítica da política de assistência social | Priscila Souza Vicente Penna | 12/5/2017 às 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

PSA – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Ana Maria Loffredo - Orientador(a)

Maria Livia Tourinho Moretto – Psicologia Clínica – IPUSP

Mara Lurdes Dias Caffe Alves – Instituto Sedes Sapientiae – ISS

Paula de Souza Birchal – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC – MG

Érico Bruno Viana Campos – Departamento de Psicologia – FC – UNESP – Bauru

Membros Suplentes

Audrey Setton Lopes de Souza – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Adriana Marcondes Machado – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Ianni Regia Scarcelli – Psicologia Social – IPUSP

José Juliano Cedaro – Clínica de Psicologia – UNIR

Débora Ferreira Leite de Moraes – Escola de Administração do Estado de São Paulo – EAESP – FGV

Local: Sala 18 do Bloco G do Instituto de Psicologia