Doutorado: Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: Obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa | Claudia Helena Gonçalves Moura | 19/5/2017, às 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

PSA – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Jose Leon Crochik - Orientador(a)

Lineu Norió Kohatsu – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Cintia Copit Freller – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Antonio Joaquim Severino – Programa de Pós-Graduação em Educação – UNINOVE

Marian Ávila de Lima e Dias Ferrari – Departamento de Educação – UNIFESP

Membros Suplentes

Pedro Fernando da Silva – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Adriana Marcondes Machado – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Ricardo Casco – Psicologia Social – IPUSP – EXTERNO

Sandra Maria Sawaya – Departamento de Filosofia da Educação e Ciências da Educação – FE – USP

Kety Valéria Simões Franciscatti – Faculdade de Psicologia – UFSJ

Local: Sala 18 do Bloco G do Instituto de Psicologia