Mestrado: Desenvolvimento e validação de um modelo de escala psicofísica de razão capaz de mensurar o gradiente de generalização da dor relacionada ao movimento em indivíduos com queixas musculoesqueléticas crônicas | Rafael Krasic Alaiti |29/5/2017,às 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

NEC – Neurociências e Comportamento

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Marcelo Fernandes da Costa - Orientador(a)

Felipe Jose Jandre dos Reis – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRJ

Maria Elisa Pimentel Piemonte – Faculdade de Fonoaudiologia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional – FM – USP

José Angelo Barela – Universidade Cruzeiro do Sul – UNICSUL

Membros Suplentes

Hamilton Haddad Junior – Faculdade de Fonoaudiologia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional – FM – USP

Jose Aparecido da Silva – Departamento de Psicologia e Educação – FFCLRP – USP

Givago da Silva Souza – Faculdade de Biologia – ICB UFPA

a

Local:Auditório Maria Amélia Matos (Prédio da Biblioteca) do Instituto de Psicologia