Doutorado: O discurso da autonomia em saúde mental: Construção, reprodução, institucionalização e criação | Ed Otsuka | 5/4/2014, às 13h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

PST – Psicologia Social e do Trabalho

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Maria Inês Assumpção Fernandes - Orientador(a)

Paulo Duarte de Carvalho Amarante – Laboratório de Estudos e Pesquisas em Saúde Mental e Atenção Psicossocial – FIOCRUZ

Sandra Luzia de Souza Alencar – Departamento de Psicologia Clínica – PUC- SP

Ianni Regia Scarcelli – Psicologia Social – IPUSP

Maria Cristina Gonçalves Vicentin – Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Social – PUC – SP

Membros Suplentes

Geraldo José de Paiva – Psicologia Social – IPUSP