Doutorado: Trabalho e território de haitianos na Região Metropolitana de Belo Horizonte: Precariedade e resistência | Carolyne Reis Barros | 6/4/2017, às 10h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

PST – Psicologia Social e do Trabalho

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Leny Sato - Orientador(a)

Fabio de Oliveira – Psicologia Social – IPUSP

Iolanda Maria Alves Evora – Universidade Técnica de Lisboa – UTL

Fernanda de Magalhães Dias Frinhani – Faculdade de Direito – UNISANTOS

Joseph Handerson – Universidade Federal do Amapá – UNIFAP

Membros Suplentes

Mariana Prioli Cordeiro – Psicologia Social – IPUSP

Luis Guilherme Galeão da Silva – Psicologia Social – IPUSP

Maria Luísa Magalhães Nogueira – Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG

Cris Fernández Andrada – Psicologia Social – IPUSP – EXTERNO

Maristela de Souza Pereira – Faculdade de Artes, Filosofia e Ciências Sociais – FP – UFU

Local: Sala 18 do Bloco G do Instituto de Psicologia