Mestrado: A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: Interfaces com a escola e com a família | Cárita Portilho de Lima | 6/4/2017, às 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

PSA – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Marie Claire Sekkel - Orientador(a)

Juliana Campregher Pasqualini – Departamento de Psicologia – FC – UNESP – Bauru

Elenita de Ricio Tanamachi – Departamento de Psicologia – FC – UNESP – Bauru

Carlos César Barros – Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS

Tatiana Platzer do Amaral – Universidade Mogi das Cruzes – UMC

Membros Suplentes

Adriana Marcondes Machado – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Paula Cristina Medeiros Rezende – Universidade Federal de Uberlândia – UFU

Carla Biancha Angelucci – Departamento de Filosofia da Educação e Ciências da Educação – FE – USP

Lineu Norió Kohatsu – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Daniela Viana Pannuti – Escola Vera Cruz