Mestrado: Recombinação de comportamento em ratos Wistar (Rattus norvegicus) em um novo procedimento de deslocamento de caixa | Rodrigo Harder Ferro Dicezare | 6/4/2017. às 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

PSE – Psicologia Experimental

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Miriam Garcia Mijares - Orientador(a)

Hernando Borges Neves Filho – Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC – GO

Marcus Bentes de Carvalho Neto – Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento – UFPA

Membros Suplentes

Briseida Dogo de Resende – Psicologia Experimental – IPUSP

Liane Dahás Jorge de Souza –Pesquisadora

Paulo Elias Gotardelo Audebert Delage – Departamento de Filosofia e Ciências Sociais – UEPA

Local: Laboratório de Psicofarmacologia (Bloco A) do Instituto de Psicologia