Doutorado: Atenção em saúde mental a partir da noção de território: Uma reflexão sobre os Centros de Atenção Psicossocial | Allan Saffiotti | 24/3/2017, às 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

PST – Psicologia Social e do Trabalho

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Ianni Regia Scarcelli - Orientador(a)

Paulo Duarte de Carvalho Amarante – Laboratório de Estudos e Pesquisas em Saúde Mental e Atenção Psicossocial – FIOCRUZ

Carlos Botazzo – Departamento de Prática de Saúde Pública – FSP – USP

Henriette Tognetti Penha Morato – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Eliane Silvia Costa – Curso de Psicologia – UFRR

Membros Suplentes