Doutorado:Eficácia das psicoterapias breves psicodinâmicas pela internet, por meio de videoconferência, no tratamento de adultos com Transtorno Depressivo Maior: Revisão sistemática segundo modelo da Colaboração Cochrane|Claudia C. A. S.|2/12/2016 às 8h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Candidato: Claudia Catão Alves Siqueira

PSC – Psicologia Clínica

COMISSÃO JULGADORA

Membros efetivos

Kayoko Yamamoto - Orientador(a)

Ivonise Fernandes da Motta – Psicologia Clínica – IPUSP

Tamara Melnik – Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP

Elisa Medici Pizão Yoshida – Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCCAMP

Angela Cristini Gebara – Universidade Paulista – UNIP

Membros Suplentes