Doutorado: Leitura alfabética, escrita sob ditado, e leitura orofacial: Interrelações com vocabulário, consciência fonológica e memória | Luiz Eduardo Graton Santos | 30/6/2017, 9h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-graduação em Psicologia Experimental PSE

Orientador: Fernando Cesar Capovilla

COMISSÃO JULGADORA
Membros Efetivos
Prof.(a) Dr.(a)
– Fraulein Vidigal de Paula – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a)– Márcia Helena da Silva Melo Bertolla – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP
Prof.(a) Dr.(a)– Luciana Ferreira Marcilio Salido – Universidade Nove de Julho – UNINOVE
Prof.(a) Dr.(a)– Miriam Damazio – Associação Brasileira de Dislexia –ABD

Membros Suplentes
Prof.(a) Dr.(a)
– Maria Helena Leite Hunziker – Psicologia Experimental – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a)– Lineu Norió Kohatsu – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP
Prof.(a) Dr.(a)– Irai Cristina Boccato Alves – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP
Prof.(a) Dr.(a)– Leila Maria de Mambre Moreira Thomazette – Universidade Nove de Julho – UNINOVE

Auditório Maria Amélia Matos do Bloco C do IPUSP