Visita do Núcleo Morungaba(*) à Casa de Culturas Indígenas do IPUSP (CCI) | 9/6/2017, 14h30 Imprimir E-mail

O grupo de participantes do Núcelo Morungaba é composto de 15 alunos com deficiência intelectual e nossa equipe cerca de oito profissionais da área da saúde e educação. Os visitantes serão recepcionado pelos estudantes Victor e Dario, que fazem parte do serviço Rede de Atenção à Pessoa Indígena, coordenada pelo Prof. Danilo Silva Guimarães, do Departamento de Psicologia Experimental.

A instituição foi fundada em 1989, desde então vem realizando diversos programas para pessoas de várias idades e realidades sociais, incluindo participantes com deficiência, em situação de acolhimento e indígenas.Rua Cristiano Viana, 977 - Pinheiros.