Pesquisa da USP chama gêmeos para participar de censo nacional | 26/6/2017 Imprimir E-mail
Notícias - Notícias

Objetivo do cadastro é divulgar informações sobre o tema e reunir gêmeos interessados em participar de pesquisas

20161117 02 gemeos

Show de encerramento com os gêmeos Paulo e Chico Caruso e as gêmeas Zélia e Selma Mazzei, no 1º Encontro de Gêmeos – Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

_

Sediado no Instituto de Psicologia (IP) da USP, o Painel USP de Gêmeos é um cadastro nacional de gêmeos que visa a promover a participação em pesquisas sobre comportamento e emoções, entre outros aspectos psicológicos. A iniciativa é da professora Emma Otta.

_

A participação está aberta a todos os gêmeos, múltiplos e pais de gêmeos da comunidade USP, que devem preencher o cadastro. Gêmeos que não sejam da Universidade também podem participar.

_

Para mais informações, envie e-mail para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . É possível acompanhar notícias e informações sobre o Painel na página no Facebook.

Leia mais: Nascimento de gêmeos em São Paulo é maior em bairros mais ricos

Fonte: Jornal da USP