Jornada de Análise do Comportamento - USP | De 9 a 11/8/2017 Imprimir E-mail

jac logo

jac programação

A Jornada de Análise do Comportamento da USP 2017 será um evento gratuito com o objetivo de promover o ensino e a troca de conhecimento na abordagem de Análise do Comportamento. Serão três dias de palestras e discussões abordando diversos temas pela perspectiva behaviorista.

Neste ano, será realizada nos dias 9, 10 e 11 de agosto, das 8h30 às 17h30, Auditório Carolina Bori do IPUSP, na Av. prof. Mello Moraes, 1721 - Bloco G, Cidade Universitária - São Paulo, SP. O evento constitui-se como uma oportunidade imperdível de troca de conhecimento e encontro com analistas do comportamento que trabalham em diversos setores e pesquisam diferentes temas. Com palestras acessíveis ao público leigo na perspectiva behaviorista (uma das linhas da psicologia), o evento também é uma possibilidade de inserção nessa teoria.

As inscrições para a IV JAC-USP se encerraram no dia 31 de julho, mas as vagas remanescentes das palestras poderão ser ocupadas por interessados que comparecerem no dia. As vagas confirmadas serão reservadas até a hora prevista de início da palestra, portanto recomendamos que cheguem com antecedência. As vagas que não forem confirmadas estarão disponíveis no dia da palestra para outros interessados que não conseguiram fazer a pré-inscrição.

** CERTIFICADOS**: O certificado será emitido somente para aqueles que estiverem presencialmente no evento por pelo menos metade da duração da palestra. Será UM certificado por atividade participada, enviado por e-mail após o evento.

Não há classificação etária para o evento. Maiores e menores de idade podem participar, assim como alunos e alunas de dentro e de fora da USP e da área de Psicologia. Não graduandos também podem participar, profissionais da área ou não também serão muito bem-vindos. O evento é aberto a todos e todas.

Mais informações na página: https://www.facebook.com/UspJAC/ e no evento: https://www.facebook.com/events/1884492061767276/permalink/1935359163347232/

Frequentemente estaremos relembrando a todos das datas e procedimentos! Fiquem atentos e acompanhem nossa página para que nenhum detalhe seja perdido!

Att.
JAC - USP