DOUTORADO: De Medicações À Mediações: Avaliação-intervenção do Psicólogo em Casos de Queixa Escolar | Sabrina Gasparetti Braga Pani | 08/8/2017, às 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

PSA - Psicologia Escolar E Do Desenvolvimento Humano

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Marilene Proença Rebello De Souza – Orientador(a) - Psicologia Escolar e Do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Rosangela Gavioli Prieto – Departamento De Administração Escolar e Economia Da Educação – FEUSP

Deborah Rosário Barbosa – Faculdade De Filosofia e Ciências Humanas – UFMG

João Batista Martins - Departamento De Psicologia Social e Institucional – CCB UEL

Maria De Lima Salum E Morais - Núcleo De Práticas De Saúde – IS

Membros Suplentes