MESTRADO: Todo Mundo é Humano? A Relação entre Humanidade e Animalidade nas Narrativas Míticas de Duas Culturas | Douglas Roberto Kawaguchi | 21/9/2017, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Experimental

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Danilo Silva Guimarães – Orientador(a) - Psicologia Experimental – IPUSP

Rogério De Almeida - Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação – FE – USP

Luca Tateo - Aalborg University - AU

Briseida Dogo De Resende - Psicologia Experimental – IPUSP