25º SIICUSP - 2017 | 22/9/17 Imprimir E-mail

SIICUSP 25 bloco G

Confira o cronograma da 25ª edição do SIICUSP

Inscrições - 12/06/2017 a 14/08/2017
Os alunos USP apresentarão seus trabalhos no evento da Unidade de seu orientador. Estudantes de outras instituições devem selecionar o campus e a Unidade pertinentes a seus trabalhos. Em caso de dúvida, deverão contatar as Comissões de Pesquisa das Unidades.

Apresentações nas Unidades - 21/08/2017 a 06/10/2017
Sessões de apresentação e arguição oral, com apresentações de slides, pôsteres ou outros, a critério de cada Unidade.

A realização do 25º SIICUSP no Instituto de Psicologia da USP acontecerá no dia 22/09/2017.

As datas do evento nas demais unidades estão disponíveis no link: https://uspdigital.usp.br/siicusp/datas.pdf

Etapa Internacional (Cidade Universitária, São Paulo) - 24 e 25/10/2017
Os estudantes melhor avaliados pelas Unidades apresentarão pôster na Etapa Internacional, com participantes de todas as áreas do conhecimento e estudantes de Universidades estrangeiras.

Publicação dos resumos - a partir de 24/10/2017
Serão publicados os resumos recomendados pelas Comissões de Pesquisa das Unidades.

Para mais informações, consulte o site: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/

ATENÇÃO: Os inscritos que não puderem comparecer ao evento deverão apresentar justificativa para ausência à Comissão de Pesquisa até a data do evento na Unidade. O orientador ou colaborador cadastrado na inscrição poderá apresentar o trabalho no lugar do bolsista apenas se a justificativa para ausência for aprovada pela Comissão de Pesquisa ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).