I Encontro Natureza e (des)Medicalização: Educação, Saúde Mental e Cidadania | 14 e 15/9/2017 Imprimir E-mail
natureza medic

O I Encontro Natureza e (des)Medicalização: Educação, Saúde Mental e Cidadania promove trocas e aprendizados entre as práticas de contato com a natureza como processo de restauração das relações humanas saudáveis e educação.

Data: 14 e 15 de setembro de 2017
Horário: 9h às 17h30
Local: Instituto de Psicologia da USP

Participação gratuita e vagas limitadas.

Estudantes, iniciativas, grupos atuantes, instituições e profissionais podem participar com poster, bancada expositiva, oficinas e vivências. As submissões de trabalhos podem ser feitas até dia 18 de agosto de 2017 por meio deste formulário.
A curadoria dará retorno sobre as submissões até dia 25 de agosto.