Doutorado: Novas perspectivas entre resiliência e espiritualidade através de escalas psicológicas | Elisa Mara Silveira Fernandes Leão | 6/9/2017, às 13h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA SOCIAL

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Wellington Zangari – Orientador(a) - Psicologia Social – IPUSP

Esdras Guerreiro Vasconcelos - Psicologia Social – IPUSP

Everton De Oliveira Maraldi - Pós-Doutorando – PST

Fatima Cristina Costa Fontes - Clínica Particular

Camila Mendonça Torres - Consultório Particular

Membros Suplentes

Geraldo Jose De Paiva - Psicologia Social – IPUSP

Jose Francisco Miguel Henriques Bairrao - Departamento de Psicologia – FFCLRP – USP

Alessandro De Oliveira Dos Santos - Psicologia Social – IPUSP

João Edênio Reis Valle - Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências da Religião – PUC – SP

Gustavo Martineli Massola - Psicologia Social – IPUSP

Local: Sala 36 do Bloco F do Instituto de Psicologia