DOUTORADO: Avaliação das vias do sistema visual por eletrorretinograma e testes psicofísicos na distrofia muscular de duchenne e na diabetes mellitus tipo 1 | Cristiane Maria Gomes Martins | 26/9/2017, às 13h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em NEUROCIÊNCIAS E COMPORTAMENTO

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Marcelo Fernandes Da Costa – Orientador(a)  - Neurociências e Comportamento – IPUSP

Dora Selma Fix Ventura – Neurociências e Comportamento – IPUSP

Mirella Gualtieri – Neurociências e Comportamento – IPUSP