DOUTORADO: Estudo de experiências anômalas em médiuns e não médiuns: prevalência, relevância, diagnóstico diferencial de transtornos mentais e relação com qualidade de vida | Jeverson Rogério Costa Reichow | 19/9/2017, às 13h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Wellington Zangari  – Orientador(a)  - Psicologia Social – IPUSP

Geraldo Jose De Paiva – Psicologia Social – IPUSP

Everton De Oliveira Maraldi – Pós-Doutorando – Psicologia Social – IPUSP

Letícia Oliveira Alminhana – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC – RS

Camila Mendonça Torres – Consultório Particular

Membros Suplentes

Esdras Guerreiro Vasconcelos – Psicologia Social – IPUSP

Jose Francisco Miguel Henriques Bairrao – Departamento  de Psicologia – FFCLRP – USP

Alessandro De Oliveira Dos Santos – Psicologia Social – IPUSP

João Edênio Reis Valle – Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências da Religião – PUC – SP

Gustavo Martineli Massola - Psicologia Social – IPUSP

Local: Sala 36 do Bloco F do Instituto de Psicologia