Sarau para todas e todos no IPUSP | 25/8/2017 Imprimir E-mail

image sarau

SARAU PARA TODAS E TODOS

.

Venham participar do Sarau para Todas e Todos que acontecerá no dia 25/08 (sexta-feira) das 16:30 às 18:30 na Biblioteca Dante Moreira Leite do Instituto de Psicologia da USP. O sarau será a última atividade do I Seminário de Cultura e Extensão do IP que acontecerá no mesmo dia. Assim, contamos com a presença de estudantes, funcionárixs e docentes para compor esses momentos de trocas sobre Cultura e Extensão no IPUSP.

.

Pedimos para que as pessoas interessadas em se apresentar no dia do Sarau façam a sua inscrição por meio deste link: https://goo.gl/forms/DsWlRacp1EBQ2ReA2 ou na mesa de referência da Biblioteca Dante Moreira Leite, entre às 8h e às 18h, até o dia 24/08.

Lembramos que:

- Pessoas que não se inscreveram previamente também poderão se apresentar no evento, sendo essa inscrição apenas para fins organizativos;

- A inscrição não determina a sequência das apresentações. Cada pessoa poderá se apresentar quando se sentir mais à vontade durante o sarau.

Comissão Organizadora