Apoio Financeiro para participação em eventos científicos ou atividades acadêmicas Imprimir E-mail
GRADUAÇÃO - SECRETARIA - AVISOS E NOTÍCIAS

.

O Instituto de Psicologia da USP abre edital para oferecer auxílio financeiro a alunos de graduação que queiram participar de eventos científicos nacionais e internacionais, no segundo semestre de 2017.

.

Os interessados em enviar propostas devem preencher o formulário de inscrição e encaminhá-lo para o Serviço de Graduação do IP até 30 dias antes do evento.

.

Os pedidos serão analisados pela Comissão de Graduação ou por um docente indicado. Mais informações, no edital e portaria: