Docentes do IPUSP serão laureados na Academia Paulista de Psicologia em outubro | 24/8/2017 Imprimir E-mail
Notícias - Notícias

Por Anátale Garcia e Islaine Maciel

Os docentes Gilberto Safra e Marilene Proença, ambos do Instituto de Psicologia da USP, foram eleitos como os novos membros da Academia Paulista de Psicologia.

A indicação dos docentes foi resultado de uma votação realizada entre os próprios membros da Academia, ocorrida no dia 19 de agosto de 2017. Foram designados um total de 6 novas personalidades que farão parte do corpo acadêmico da instituição, sendo os dois professores do IPUSP os mais votados na eleição: Proença recebeu 20 votos e Safra, 15, de um total de 27. As cadeiras que serão ocupadas ainda não foram definidas.

A cerimônia de posse será aberta e acontecerá no dia 23 de outubro de 2017, às 19h, no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), localizado à rua Tabapuã, n. 540, Itaim Bibi, São Paulo - SP.