Lançamento do livro "Família, contemporaneidade e conservadorismo" | 27/9/2017 Imprimir E-mail

Família Capa 96

A Benjamin Editorial e o Espaço Cult convidam para o lançamento, com bate papo e sessão de autógrafos, do livro Família, contemporaneidade e conservadorismo.

a

Organizada por Luís Fernando de Oliveira Saraiva e Belinda Mandelbaum, a obra discute a multiplicidade contemporânea de discursos que têm a família como questão central. Pautando-se em conhecimentos advindos da Ciência Política, da História, da Religião, da Filosofia, da Psicologia Social, do Direito, e contemplando o embate entre tendências conservadoras e progressistas, os textos reunidos nesta publicação trazem enfoques diversos e novos pontos de vista sobre a ressignificação da família na contemporaneidade. Contribuíram para este volume Belinda Mandelbaum, Cicero Araujo, Elizabeth Cancelli, Encarnación Moya Recio, Juliana Maggi Lima, Jung Mo Sung, Luís Fernando de Oliveira Saraiva e Marilena Chaui.

a

Data: 27 de setembro (4ª feira)

Local: Espaço Cult - Rua Aspicuelta, 99, Vila Madalena