MESTRADO: Um dicionário da Ala Loucos pela X: Compartilhando experiências com o grupo de trabalhadores numa pesquisa de inspiração etnográfica | Flávia Leal Ferreira | 10/10/2017, 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - Maria Luisa Sandoval Schmidt – Orientador(a) Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Marie Claire Sekkel –  Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a)Laura Camargo Macruz Feuerwerker Departamento de Prática de Saúde Pública – FSP – USP

Prof.(a) Dr.(a) - Egeu Gomez EstevesInstituto de Ciências Humanas e Informação – UFRGS

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - Marilia Cristina Prado Louvison Departamento de Política, Gestão e Saúde – FSP – USP

Prof.(a) Dr.(a) - Heliana de Barros Conde RodriguesDepartamento de Psicologia Social e Institucional – IP – UERJ

Local: Sala 18 do Bloco G do Instituto de Psicologia