XLIII Colóquio do LEFE: Uma perspectiva em fenomenologia: psicopatologia e hermenêutica | 6/10/2017 Imprimir E-mail

Slide1

PROMOÇÃO: LEFE-USP
www.ip.usp/lefe

COORDENAÇÃO: Profa. Dra. Henriette T. P. Morato
ORGANIZAÇÃO
: Vitor Sampaio | PSA - Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade

06/10/2017, das 15h30 às 17h30

.

Uma perspectiva em fenomenologia: psicopatologia e hermenêutica

Prof. Dr. Guilherme Messas
Doutor em Psiquiatria pela FMSUP. Coordenador da Especialização em Psicopatologia Fenomenológica da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Membro-fundador da Sociedade Brasileira de Psicopatologia Fenômeno-Estrutural.

INSCRIÇÕES GRATUITAS:
Faça sua inscrição pelo link: