DOUTORADO: Efeitos da administração nasal da ocitocina sobre parâmetros autonômicos e níveis salivares de cortisol em um modelo de stress social | João Paulo Correia Lima | 10/11/2017, às 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Comportamento

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Avelino Luiz Rodrigues Orientador –  Psicologia Clínica IPUSP

Esdras Guerreiro VasconcelosPsicologia Social – IPUSP

Elaine Cristina Zachi Neurociências e Comportamento – IPUSP

Luciano Freitas Felicio Departamento de Patologia – FMVZ – USP

Dirce Maria Navas Perissinotti Departamento de Psiquiatria – PROVE - UNIFESP

.

Membros Suplentes

Marcelo Fernandes Da Costa – Neurociências e Comportamento – IPUSP

Leila Salomao De La Plata Cury Tardivo – Psicologia Clínica – IPUSP

Olívia De Mendonça Furtado Pimenta – Neurociências e Comportamento – IPUSP – Externo

Helenice De Souza Spinosa – Departamento de Patologia – FMVZ – USP

Felipe D'Alessandro Ferreira Corchs - Instituto de Psiquiatria – HC – FM – USP