MESTRADO:A relação entre o bullying e os relacionamentos sociais num grupo de adolescentes brasileiros | Lina Marcela Pedraza Torres | 2/10/2017, às 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Piscologia Experimental

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Briseida Dogo De Resende – Orientador(a)  - Psicologia Experimental – IPUSP

Fraulein Vidigal De Paula   Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Rachel Coêlho Ripardo Teixeira - Universidade Federal do Pará – UFPa

Carine Savalli Redigolo - Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP