Debate sobre o livro "Família, contemporaneidade e conservadorismo", organizado pela Profa. Belinda Mandelbaum (IPUSP) e Luiz Saraiva | 16/10/17 Imprimir E-mail

.

O Instituto de Psicologia da USP e a Benjamin Editorial convidam para o debate de lançamento do livro Família, contemporaneidade e conservadorismo.

.

Organizada por Luís Fernando de Oliveira Saraiva e Belinda Mandelbaum, a obra discute a multiplicidade contemporânea de discursos que têm a família como questão central. Pautando-se em conhecimentos advindos da Ciência Política, da História, da Religião, da Filosofia, da Psicologia Social, do Direito, e contemplando o embate entre tendências conservadoras e progressistas, os textos reunidos nessa publicação trazem enfoques diversos e novos pontos de vista sobre a ressignificação da família na contemporaneidade.
.

O debate contará com a presença de Belinda Mandelbaum, Cicero de Araujo, Elizabeth Cancelli, Encarnación Moya Recio, Juliana Maggi Lima, Jung Mo Sung (a confirmar) e Luís Fernando de Oliveira Saraiva.

Data: 16 de outubro, segunda-feira
Horário: das 12h às 13h30