DOUTORADO: Formação por meio dos irdi com pais e professores: uma parceria possível na educação infantil | Cristina Keiko Inafuku De Merletti | 23/10/2017, às 8h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Maria Cristina Machado Kupfer – Orientador(a)   - Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Marie Claire Sekkel – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Leda Mariza Fischer Bernardino – Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia - ANPEPP

Rosa Maria Marini Mariotto – Universidade Federal do Paraná – UFPR

Andrea Gabriela Ferrari – Departamento de Psicanálise e Psicopatologia – UFRGS

Membros Suplentes

Rogerio Lerner – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Paulo Albertini – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Rinaldo Voltolini – Departamento de Filosofia da Educação e Ciências da Educação – FE – USP

Maria Eugênia Pesaro – Centro de Educação Terapêutica – LV

Delia Maria Carmen De Césaris - Universidade de Sorocaba - UNISO