Neurociência Aplicada à Educação | Prof. Marcelo Costa | 26/10/2017, 9h30 às 11h30 Imprimir E-mail

Semana de ciência e tecnologia

Captura de Tela 2017 10 22 as 12.19.23Neurociência Aplicada à Educação

Serão apresentados alguns conceitos recentes de neurociência que estão ligados à educação escolar. Nosso foco será no desenvolvimento neural típico e atípico.

Palestrante: Prof. Marcelo Costa

.

Telefone:(11) 3091-1918/4263

a

Público adulto em geral, em especial professores do ensino básico e estudantes de licenciaturas, pedagogia e psicologia.

Duração: 2h
Limite de Participantes: 90

Data: 26 de Outubro

Local: Instituto de Psicologia, Auditório Aurora Furtado, Bloco B