Por que a Matemática está em tudo? Porque o funcionamento das "estruturas mãe” da inteligência humana é lógico-matemático | Profa. Zélia Ramozzi-Chiarottino | 26/10/17, 14h às 16h Imprimir E-mail

a

Semana de ciência e tecnologia

miniatura

A matemática está em tudo porque o funcionamento das estruturas mentais orgânicas, específicas para o ato de conhecer, é lógico-matemático. Sem a implicação e a dedução, não há conhecimento nem consciência do mundo que nos rodeia.

Palestrante: Profa. Zélia Ramozzi-Chiarottino

.

O evento é indicado para público adulto em geral, em especial professores do ensino básico e estudante de licenciaturas, além de estudantes de pedagogia e psicologia

Duração: 2h