DOUTORADO: Problemas de comportamento de crianças com necessidades educacionais especiais, saúde e práticas educativas do cuidador | Deisy Emerich Geraldo | 16/11/17, às 9h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Edwiges Ferreira de Mattos Silvares – Orientador(a)

Psicologia Clínica – IPUSP

Cleonice Alves Bosa – Instituto de Psicologia – UFRGS

Tatiana Pontrelli Mecca – Centro Universitário das Faculdades Integradas de Osasco – UNIFIEO

Francisco Baptista Assumpcao Junior – Psicologia Clínica – IPUSP

Francisco Lotufo Neto – Psicologia Clínica- IPUSP

Membros Suplentes

Maria Cristina Triguero Veloz Teixeira – Universidade Presbiteriana Mackenzie – UPM

Renatha El Rafihi Ferreira – Consultório Particular

Márcia Helena da Silva Melo Bertolla – Psicologia Clínica – IPUSP