MESTRADO: Estudo morfológico da retina e genético do pigmento visual lws de cinco espécies de corujas e sua relação com o ritmo circadiano | Felipe Tadeu Galante Rocha Vasconcelos | 21/11/2017, às 15h00 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Comportamento

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Daniela Maria Oliveira Bonci – Orientador(a) - Neurociências e Comportamento – IPUSP

Dora Selma Fix Ventura - Neurociências e Comportamento – IPUSP

Jerome Paul Armand Baron - Departamento de Ciências Biológicas – ICB – UFMG

Dania Emi Hamassaki - Departamento de Biologia Celular e do Desenvolvimento – ICB – USP

Membros Suplentes

Marcelo Fernandes Da Costa - Neurociências e Comportamento – IPUSP

Fernando Allan De Farias Rocha - Departamento de Fisiologia – ICB- UFPA

Sonia Regina Grotzner - Departamento de Biologia Celular - UFPR

a

Local: Auditório Maria Amélia Matos (Prédio da Biblioteca) do Instituto de Psicologia