DOUTORADO: Correlatos neurais das preferências: um estudo de validação transmodal | Henrique Teruo Akiba | 8/12/2017, às 13h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Comportamento

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Marcelo Fernandes Da Costa – Orientador(a) - Neurociências e Comportamento – IPUSP

Alvaro Machado Dias – Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP

Givago Da Silva Souza – Núcleo de Medicina Tropical – UFPA

Acioly Luiz Tavares De Lacerda – Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP

Rodrigo Affonseca Bressan – Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP

Membros Suplentes

Christina Joselevitch – Psicologia Experimental – IPUSP

Ary Gadelha De Alencar Araripe Neto – Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP

Eduardo Oda – Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP

André Mascioli Cravo – Universidade Federal do ABC – UFABC