DOUTORADO: Modelo neurocomputacional dos estágios iniciais da doença de alzheimer | Mariana Antonia Aguiar Furucho | 27//1/2017, às 8h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Comportamento

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Francisco Javier Ropero Peláez – Orientador(a) - Universidade Federal do ABC – UFABC

Marcelo Fernandes Da Costa – Neurociências e Comportamento – IPUSP

Alexandre Da Silva Simões – Instituto de Ciências e Tecnologia de Sorocaba – ICTS – UNESP

Fábio Marques Simões De Souza – Universidade Federal do ABC – UFABC

Edson Caoru Kitani – Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo – FATEC – SP

Antonio Carlos Roque da Silva Filho - Departamento de Física – FFCLRP – USP

Membros Suplentes

Miriam Garcia Mijares – Neurociências e Comportamento – IPUSP

Henriette Tognetti Penha Morato – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Ronaldo Cristiano Prati – Centro de Matemática, Computação e Cognição – UFABC

Gilberto Fernando Xavier – Departamento de Fisiologia Geral – IB – USP