/DOUTORADO: O conceito do ego em freud e klein: continuidade na diferença | Eloy San Carlo Maximo Sampaio | 8/12/2017, às 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Eva Maria Migliavacca – Orientador(a) - Psicologia Clínica – IPUSP

Claudia Maria Sodré Vieira – Universidade Anhembi Morumbi - UAM

Paulo José Da Costa – Universidade Estadual de Maringá – UEM

Fábio Serrão Franco – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP

Ernesto Rene Sang – Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo – SBPSP

Membros Suplentes