DOUTORADO: A perlaboração da contratransferência e o processo de alucinação do psicanalista como recursos das construções em análise | Lizana Dallazen | 15/12/2017, ás 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Daniel Kupermann – Orientador(a) - Psicologia Clínica – IPUSP

Luis Claudio Mendonca Figueiredo – Psicologia Experimental – IPUSP

Elisa Maria De Ulhoa Cintra – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC – SP

Barbara De Souza Conte – Universidade de Caxias do Sul – UCS

Marina Ferreira Da Rosa Ribeiro – Psicologia Clínica – IPUSP