MESTRADO: Terminologia social e desenvolvimento de uma métrica de socialidade: redes sociais em aranhas | Lucia Carvalho Neco | 11/12/2017, às 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Experimental

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Nicolas Gerard Chaline – Orientador(a)   - Psicologia Experimental – IPUSP

Patricia Izar Mauro - Psicologia Experimental – IPUSP

Danilo Germano Muniz Da Silva - Pesquisador

Benoit Jean Bernard Jahyny - Colegiado de Ciências Biológicas – UNIVASF

Membros Suplentes

Eduardo Benedicto Ottoni  - Psicologia Experimental – IPUSP

André Frazão Helene - Departamento de Ecologia – IB – USP

Raphael Jeanson - Pesquisador

a

Local: Auditório Maria Amélia Matos (Prédio da Biblioteca) do Instituto de Psicologia