DOUTORADO: Fatores sociais e cognitivos na difusão de novos padrões comportamentais em macacos-prego (sapajus libidinosus) do parque nacional da serra da capivara – pi | Clara De Souza Corat | 19/12/2017, às 13h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Experimental

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Eduardo Benedicto Ottoni – Orientador(a)  - Psicologia Experimental – IPUSP

Briseida Dogo De Resende - Psicologia Experimental – IPUSP

Olívia De Mendonça Furtado Pimenta - Psicologia Experimental – IPUSP

Tiago Falotico - Psicologia Experimental – IPUSP – EXTERNO

Camila Galheigo Coelho - British Broadcasting Company – BBC

Membros Suplentes

Emma Otta – Psicologia Experimental – IPUSP

Patricia Izar Mauro – Psicologia Experimental – IPUSP

Michele Pereira Verderane - Psicologia Experimental – IPUSP – EXTERNO

Rui Sergio Sereni Murrieta - Departamento de Genética e Biologia Evolutiva – IB – USP

Raphael Moura Cardoso - Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC – GO

Local: Auditório da Biblioteca do Instituto de Psicologia