DOUTORADO: Nas partituras das emoções: processamento de estímulos afetivos musicais e visuais em crianças e adolescentes com síndrome de williams | Nara Côrtes Andrade | 18/12/2017, às 9h00 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Experimental

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Emma Otta – Orientador(a)

Psicologia Experimental – IPUSP

Vera Silvia Raad Bussab – Psicologia Experimental – IPUSP

Diana Santiago Da Fonseca – Departamento de Música Aplicada – EM – UFBA

Briseida Dogo De Resende – Psicologia Experimental – IPUSP

Natalia Martins Dias – Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ensino – UNIFIEO

Membros Suplentes

Nayara Silva Argollo – Faculdade de Medicina – UFBA

Tatiana Pontrelli Mecca – Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ensino – UNIFIEO

Jaroslava Varella Valentova – Psicologia Experimental – IPUSP

Patricia Izar Mauro – Psicologia Experimental – IPUSP

José Neander Silva Abreu - Instituto de Psicologia - UFBA

a

Local: Auditório Maria Amélia Matos (Prédio da Biblioteca) do Instituto de Psicologia