DOUTORADO: Introduzindo o conceito de narrativa em psicanálise: Sobre um operador comparativo para o estudo de casos clínicos | Clarice Pimentel Paulon | 15/2/2017, às 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Christian Ingo Lenz Dunker – Orientador(a) - Psicologia Clínica – IPUSP

José Guillermo Milán-Ramos – Universidad de La Republica – UDELAR

Waldir Beividas – Departamento de Linguistica – FFLCH – USP

Jose Francisco Miguel Henriques Bairrao – Departamento de Psicologia – FFCLRP – USP

Lauro José Siqueira Baldini – Departamento de Linguística – IEL – UNICAMP

Membros Suplentes