Atendimento ao público durante o mês de janeiro de 2018 Imprimir E-mail
GRADUAÇÃO - SECRETARIA - AVISOS E NOTÍCIAS

Prezados alunos.

atendimento ao público no Serviço de Graduação será suspensode02 a 05/janeiro/2018Tal medida se justifica pela demanda administrativa de trabalhos/encaminhamentos internos e pelo reduzido quadro de funcionários.
Neste sentido, informamos que o Serviço de Graduação retornará o atendimento ao público no dia 08/janeiro/2018, das 9h às 12h.
Lembramos os prazos para emissão de documentos, e pedimos que se organizem de forma a respeitarem os prazos, a saber:
Para alunos regulares:
- Atestado de matrícula (modelos específicos que não sejam contemplados pelos disponíveis no JúpiterWeb) - 5 dias úteis
- Histórico escolar - 5 dias úteis
- Declarações diversas - 5 dias úteis
- Conteúdo programático avulso - 5 dias úteis
- Conteúdo programático completo - 20 dias úteis
Para ex-alunos - que tenham ou não concluído o curso:
- 2ª via de Histórico Escolar - 20 dias úteis
- Atestados / Declarações - 20 dias úteis
- Conteúdo programático avulso - 5 dias úteis
- Conteúdo programático completo - 20 dias úteis
Contamos com a compreensão e colaboração de todos.
Boas Festas!