DOUTORADO: O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP) | Livia Ferreira Godinho Aureliano | 16/2/2018, 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Membros Efetivos
Maria Martha Costa Hübner – Orientador(a)  – Psicologia Experimental – IPUSP
Maria Amalia Pie Abib Andery – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC – SP
Helder Lima Gusso – Universidade Federal de Santa Catarina /UFSC
Nicodemos Batista Borges – Universidade São Judas Tadeu – USJT