DOUTORADO: Identificação neuroanatômica de áreas cerebrais relacionadas à produção do canto em uma espécie de Pássaro Suboscine da Amazônia (Myiozetetes cayanensis) | Muriele Lobato Brito | 27/2/2017, 14h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

.

Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Comportamento.

BANCA EXAMINADORA
Membros Efetivos

Maria Luisa da Silva Orientadora Laboratório de Ornitologia e Bioacústica – UFPA
Marcelo Fernandes da Costa – Neurociências e Comportamento – IPUSP

Ronald Dennis Paul Kenneth Clive Ranvaud – Departamento de Fisiologia e Biofísica – ICB – USP – NEC
Carlos David da Silva Oliveira dos Santos – Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento – UFPA
Silene Maria de Araújo Lima – Laboratório de Neurobiologia – ICB – UFPA.

Membros Suplentes
Dora Selma Fix Ventura – Psicologia Experimental – IPUSP