Chamada para entrevista no processo seletivo do curso em Orientação Profissional 2018 Imprimir E-mail

Lista de Candidatos aprovados para entrevista referente ao processo seletivo - Curso de Aperfeiçoamento em Orientação Profissional e de Carreira – 2018

.

Os candidatos aprovados deverão comparecer para entrevista no dia 23/2/2018, às 9h, devendo permanecer até às 12h, no Instituto de Psicologia - Av. Prof. Melo Moraes, 1721 – CEIP (Bloco D)

Ana Paula Gomes Esposito

Thomás Saran Della Torre Leite

Virna Lima Vieira

================

Prova para seleção do Curso de Aperfeiçoamento em Orientação Profissional e de Carreira

2/2/2018

GABARITO PARA AS QUESTÕES DE MÚLTIPLA ESCOLHA