Fuvest divulga a primeira lista de aprovados no vestibular Imprimir E-mail
Notícias - Notícias

calouros 2018 arte Igor

Nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, a Fuvest divulgou no site www.fuvest.br os aprovados na primeira chamada do vestibular 2018. São 8.402 convocados para cursos da USP. Há também uma lista com os nomes de 900 treineiros. Confira as duas listas neste link. O boletim de desempenho está disponível na área Usuários.

Os convocados devem realizar a matrícula não presencial pela internet no endereço www.fuvest.com.br, entre 9 horas do dia 5 de fevereiro e 15h59 do dia 6 de fevereiro.

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, é obrigatório realizar também a matrícula presencial no Serviço de Graduação da Unidade (escola, faculdade ou instituto) responsável pelo curso. Todos os detalhes sobre os locais de matrículas, documentos e chamadas na Seção Matrículas do Manual do Candidato.

A Fuvest irá divulgar seis chamadas entre os dias 2 de fevereiro e 8 de março, após esse período ainda haverá o processo de Reescolha. Os candidatos podem conferir o calendário completo aqui.

De acordo com a decisão do Conselho Universitário da USP, a lista de aprovados do vestibular Fuvest 2018 contempla vagas reservadas para candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas (EP) e autodeclarados pretos, pardos ou indígenas de escolas públicas (EP/PPI).

Em 2018, os dois processos de seleção de alunos de graduação da USP, vestibular Fuvest e Enem/Sisu, selecionaram, conjuntamente, candidatos para 11.147 vagas. Desse total, 4.155 vagas foram reservadas para estudantes EP, sendo que 1.755 dessas vagas foram destinadas a estudantes EP/PPI.

Clique aqui e confira a lista completa de cursos e vagas destinadas a candidatos de EP e EP/PPI do concurso vestibular da Fuvest e do Sisu.

A USP disponibiliza um Manual do Calouro, no qual os convocados podem obter as principais informações para quem está chegando à Universidade.

Fonte: Fuvest