Estágio na ocupação Vila Nova Palestina (MTST) Imprimir E-mail
Notícias - Notícias

.

Proposta de estágio na ocupação Vila Nova Palestina (MTST)

O estágio de pesquisa será realizado às terças-feiras, das 13h às 15h30, na ocupação Vila Nova Palestina do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), na zona sul de São Paulo.

.

A/O estagiári@ deverá participar e auxiliar na coordenação dos grupos de atendimento que visam a escuta dos coordenador@s dessa ocupação, os quais semanalmente apontam temas que desejam discutir e debater em conjunto, temas esses que estão intimamente relacionados aos conflitos que vivenciam pessoalmente e/ou no contexto grupal. Para esse estágio, solicitamos que @s interessad@s:

1) Tenham atenção à Luta por Moradia e ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto;
2) Tenham conhecimento e interesse no trabalho clínico psicanalítico e na pesquisa em psicologia social;
3) Tenham disponibilidade de estarem presentes em todos os grupos de atendimento além de suas respectivas supervisões semanais;
4) Comprometam-se a entregarem relatórios semanais sobre os grupos de atendimento;
5) Permaneçam no estágio pelo mínimo período de 1 semestre letivo;

.
Aluna/os da USP devem se inscrever na disciplina Psicologia Social Comunitaria IPUSP(aula quinta-feira das 15h as 18h (+ um hora de supervisão em horário a combinar). Demais interessados/as devem apresentar seu interesse por e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )(até 23/2/18)
Atenciosamente,
Luís Galeão